TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como trocar uma peça que não serviu ou que está com algum problema?
Nos pedidos realizados em nosso e-commerce, oferecemos um prazo de troca ou devolução de 30 dias após o recebimento do produto. Entre em contato via WhatsApp (19) 3408-4830 clicando aqui.
Os pedidos de troca ou devolução devem atender aos seguintes requisitos:
- O produto não pode apresentar indícios de lavagem, uso ou modificação, nem estar com etiquetas afixadas, e precisa estar com a embalagem original.
- É preciso enviar a nota fiscal com o produto devolvido.
- Não é permitida troca de produtos comprados na loja virtual em nossas lojas físicas e vice-versa.
- Preencha o formulário de devolução ou troca no site com nome completo, CPF, número do pedido e motivo da devolução ou da troca.
- Se a embalagem original for, de alguma forma, violada, ela deve ser acondicionada em outra embalagem que proteja o produto adequadamente contra danos.
- Envie o produto à Sixtini, no seguinte endereço: Av. Armando Sales de Oliveira, 1.070 Jd. Ipiranga Americana SP.
- Caso o produto devolvido não atenda aos critérios necessários, ele será reenviado ao cliente sem consulta prévia, acompanhado do motivo da recusa.
- A primeira troca é gratuita. As demais trocas (no mesmo pedido) serão cobradas.
Meu produto está com defeito. Como proceder?
Entre em contato via WhatsApp (19) 3408-4830 clicando aqui. O prazo de troca ou devolução é de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto. Após esse prazo, não serão aceitas solicitações de troca ou devolução.
Os pedidos de devolução por defeito devem atender aos seguintes requisitos:
- Não é permitida troca de produtos comprados na loja virtual em nossas lojas físicas e vice-versa.
- Preencha o formulário de devolução ou troca disponibilizado pela equipe de atendimento, informando e-mail, nome completo, número do pedido e motivo da devolução ou da troca.
- Se a embalagem original for, de alguma forma, violada, o produto deve ser acondicionado em outra embalagem que o proteja adequadamente contra danos.
- Envie o produto à Sixtini, no seguinte endereço: Av. Armando Sales de Oliveira, 1.070 Jd. Ipiranga Americana SP | CEP: 13.468-570.
- O produto passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, será trocado por produto igual ou similar ou o valor pago será devolvido.
- Caso o produto devolvido não atenda aos critérios necessários, ele será reenviado ao cliente sem consulta prévia, acompanhado do motivo da recusa.
Recebi meus pedidos, mas faltam alguns itens. O que devo fazer?
Envie um e-mail para nossa equipe em faleconosco@sixtini.com.br informando seu problema ou entre em contato pelo nosso chat (atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 08h00 às 15h30).
Devolvi meu pedido. Como obter meu dinheiro de volta?
Se seu pedido foi pago em cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer com prazo de até 2 (duas) faturas após a confirmação da devolução. Nos casos de pagamento via boleto, será devolvido via transferência bancária na conta corrente do mesmo CPF do responsável, dentro de 10 (dez) dias úteis após a confirmação da devolução.
Para ambos os casos, o cliente pode solicitar o estorno via vale-compras.
A troca é gratuita?
A primeira troca é gratuita. As demais trocas (do mesmo pedido) serão cobradas o valor do respectivo frete.
Desisti de minha compra. Posso cancelar?
Em pedidos realizados em nosso e-commerce, oferecemos um prazo de desistência de 30 dias após o recebimento do produto. Entre em contato via WhatsApp (19) 3408-4830 clicando aqui para solicitar a devolução.
Os pedidos de troca ou devolução devem atender aos seguintes requisitos:
- O produto não pode apresentar indícios de lavagem, uso ou modificação, nem estar com etiquetas afixadas, e precisa estar com a embalagem original.
- É preciso enviar a nota fiscal com o produto devolvido.
- Não é permitida troca de produtos comprados na loja virtual em nossas lojas físicas e vice-versa.
- Preencha o formulário de devolução ou troca no site com nome completo, CPF, número do pedido e motivo da devolução ou da troca.
- Se a embalagem original for, de alguma forma, violada, ela deve ser acondicionada em outra embalagem que proteja o produto adequadamente contra danos.
- Envie o produto à Sixtini, no seguinte endereço: Av. Armando Sales de Oliveira, 1.070 Jd. Ipiranga Americana SP.
- Caso o produto devolvido não atenda aos critérios necessários, ele será reenviado ao cliente sem consulta prévia, acompanhado do motivo da recusa.
- A primeira troca é gratuita. As demais trocas (no mesmo pedido) serão cobradas.